Política de Reembolso
Devoluções
Nossa política é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para poder devolver, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
- Livro com sinais evidentes de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não decorrentes de erro nosso
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento do item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja emitido.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail info@welcomeyarn.pt.
Itens em promoção (se aplicável)
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos com defeito ou danificados. Se precisar de trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para info@welcomeyarn.pt e envie o seu artigo para: WelcomeYarn, Unipessoal Lda., Rua 5 de Outubro, 858, Mira de Aire, 2485-034 Leiria, Portugal.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você pelo correio.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para:
WelcomeYarn
Rua Vitória Futebol Clube Mindense, 538
2395-177 Minde
Portugal
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de US$ 75, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do item devolvido.